ContilNet Notícias

Vigilante de escola tem arma roubada e assaltante obriga vítima a andar com mãos na cabeça

Por Camila Pinheiro, ContilNet - Rondônia

O assalto aconteceu por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (5) na Escola Jesus Bularmaqui, na Rua das Crianças, bairro Areal da Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO). Um vigilante de 28 anos teve a arma usada em serviço roubada por um criminoso. A vítima estaria fazendo ronda pela escola na hora que ao passar próximo de um dos portões foi surpreendida por um criminoso apontando uma pistola.

Escola Jesus Bularmaqui/Foto: Reprodução

O assaltante teria ordenado que o vigilante colocasse as mãos na cabeça e fosse andando de costas até se aproximar dele no portão. A vítima obedeceu e acabou tendo o revólver calibre 38 roubado.

O ladrão ainda roubou mais seis munições que estavam no bolso da calça do vigilante, além das seis no tambor do revólver. Antes de fugir, o criminoso também roubou o celular da vítima e saiu a pé do local.

Com a chegada da Polícia Militar, um motorista de aplicativo foi abordado parado nas proximidades e disse que tinha sido chamado para buscar um passageiro e levar até a Rua Teotônio Vilela, no bairro JK. Os policiais foram até a região, mas não conseguiram prender o assaltante.

Sair da versão mobile