Um crime de feminicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira (24) na rua Lauriete Borges, nas proximidades da rotatória do bairro do Triângulo, em Tarauacá, localizada no interior do Acre.
A vítima foi a jovem M.M.S. O, de 17 anos, que teve sua vida ceifada pelo companheiro identificado pelo nome de José Francenildo Costa, mais conhecido como “Moreno da Banca”, que trabalhava numa banca de vender bombons e cigarros no canteiro da Avenida Tancredo Neves, bem em frente ao Ginásio Coberto. Ainda não se sabe a motivação que levou a toda essa barbaridade.
Informações repassadas ao ContilNet pelo delegado de Tarauacá, Valdinei Soares da Costa, revelam que a vítima recebeu cerca de 18 perfurações de arma branca (faca) pelas mãos do companheiro, sendo seis nas costas, duas no braço direito, uma no esquerdo e outro no seio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência, mas a vítima já se encontrava morta. De acordo com informações repassadas ao ContilNet, após a identificação do autor do crime, uma equipe da Polícia Civil realizou imediatamente as buscas, conseguindo localizar o autor na BR-364 sentido Feijó a cerca de 14 km de distância da cidade de Tarauacá, próximo à ponte do Igarapé Esperança. Agora o acusado encontrasse à disposição da justiça. O indivíduo responderá pelo crime de feminicídio.