20 de abril de 2024

Ao ContilNet, Junina Pega-Pega fala sobre inscrições de participantes, novo tema e busca por título

Inscrições para novos participantes estão abertas

A tradicional quadrilha junina Pega-Pega lançou o seu tema para as festividades juninas deste ano. A temática escolhida foi “São João de Todos os Tempos”. Na manhã desta segunda-feira (22), em conversa com a coluna Douglas Richer, a organização comentou sobre a escolha.

“Em 2024, viajaremos através do tempo para homenagear o São João e sua evolução ao longo dos anos, tanto dentro como fora das quadrilhas juninas. O tempo será o fio condutor dessa narrativa, permitindo-nos explorar momentos históricos e músicas icônicas que marcaram o São João”.

“O São João é uma tradição que perdura no tempo, adaptando-se e crescendo, mas sempre mantendo suas raízes culturais e seu espírito festivo. É o “São João de Todos os Tempos” da Junina Pega-Pega, será uma celebração que atravessa gerações e continua a encantar o coração do povo brasileiro”, contou a organização.

Inscrições para novos participantes estão abertas/Foto cedida

Vice-campeã do Festival de Quadrilhas Juninas realizado pela Prefeitura de Rio Branco, a junina revelou ao site ContilNet que já está preparando um novo trabalho e busca o título este ano.

“Estamos com uma temática nova, alegre, diferenciada. A população de Rio Branco pode esperar uma apresentação apoteótica e atemporal da Pega-Pega. Temos várias surpresas. Quem for ver a Pega-Pega no tablado vai se surpreender. Estamos trabalhando incansavelmente para entregar um trabalho bonito e bem feito para o público, que é para eles que nós fazemos cultura. O título de campeã é somente a concretização de um trabalho bem feito, mas quem sempre ganha é a população”, contou a junina em entrevista ao site.

A junina é vice-campeã do Festival de Quadrilhas Juninas realizado pela Prefeitura de Rio Branco/Foto cedida

A organização também revelou que as inscrições para participantes estão abertas e podem ser feitas neste link. Além disso,  em breve, a Junina irá definir o retorno dos ensaios. Todas as informações também são disponibilizadas pelas redes sociais da junina. Veja a retrospectiva da junina:

Veja fotos da junina:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost