O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Dheicon Carlos Correia da Silva, de 29 anos, morreu após fazer um assalto, fugir da PM (Polícia Militar) e bater de frente com um poste. O caso ocorreu no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho, na madrugada desta quarta-feira (10).
Conforme a ocorrência, o homem, armado com um revólver calibre 38, teria assaltado um motoboy que estava fazendo entregas. Em seguida, fugiu com a moto do trabalhador, modelo Yamaha Factor, e um celular.
Durante a fuga, Dheicon se deparou com uma viatura da PM. Os policiais deram ordem de parada, mas ele ignorou e começou a fugir em alta velocidade. A guarnição fez o acompanhamento tático e pediu reforço de outras guarnições para realizar um cerco.
Já na Avenida Rio de Janeiro, o apenado perdeu o controle da moto, bateu contra um poste de iluminação pública, no canteiro central, e foi arremessado para o outro lado da via. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, porém o apenado já estava morto.