Apenado morre apĂłs assaltar motoboy e fugir da polĂ­cia em Porto Velho

PolĂ­cia Militar apreendeu com Dheicon um revĂłlver calibre 38 com trĂȘs muniçÔes

Por Redação ContilNet 10/01/2024

Apenado morre apĂłs assaltar motoboy e fugir da polĂ­cia em Porto Velho

O apenado monitorado por tornozeleira eletrĂŽnica, identificado como Dheicon Carlos Correia da Silva, de 29 anos, morreu apĂłs fazer um assalto, fugir da PM (PolĂ­cia Militar) e bater de frente com um poste. O caso ocorreu no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho, na madrugada desta quarta-feira (10).

Conforme a ocorrĂȘncia, o homem, armado com um revĂłlver calibre 38, teria assaltado um motoboy que estava fazendo entregas. Em seguida, fugiu com a moto do trabalhador, modelo Yamaha Factor, e um celular.

Durante a fuga, Dheicon se deparou com uma viatura da PM. Os policiais deram ordem de parada, mas ele ignorou e começou a fugir em alta velocidade. A guarnição fez o acompanhamento tåtico e pediu reforço de outras guarniçÔes para realizar um cerco.

JĂĄ na Avenida Rio de Janeiro, o apenado perdeu o controle da moto, bateu contra um poste de iluminação pĂșblica, no canteiro central, e foi arremessado para o outro lado da via. O Samu (Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia) foi ao local, porĂ©m o apenado jĂĄ estava morto.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.