ContilNet Notícias

Após roubo em apartamento, Carlinhos Maia conta onde passou a guardar suas jóias

Por Leo Dias

Fonte: Reprodução

Outro assunto conversado entre o titular deste portal e Carlinhos Maia, durante uma entrevista na mansão do influenciador, foi de onde ele guarda as joiais após ser roubado quando morava em um apartamento em Maceió, Alagoas, em 2022.

Ele confessou que depois da infelicidade, não guarda mais joias de valor em casa. “Só joia que não deixo aqui, deixo em banco, fui roubado uma vez no apartamento, tenho só alguns óculos [em casa]. Eu amo joia, eu tenho, mas não ficam em casa como antes.”

Carlinhos relembrou o momento traumático. “Foi um trauma eu nunca tinha sido roubado assim, a sua casa invadida. Aqui eu chorei de verdade, depois eu comecei a fazer mais um pouco de drama para poder achar, mas na hora minha casa tinha sido roubada” contou Maia que teve um colar de diamantes e um relógio de luxo no valor de  R$ 2,5 milhões  recuperados.

Depois do acontecido, ele reforçou a segurança da casa. “Hoje me preocupa mais com a segurança, hoje são dez seguranças, tem os meus, do Lucas, é muita gente.” Outra coisa que mudou após o assalto foi o uso das joias, dando uma diminuída. “Uso menos hoje, gosto de brinco, uso bastante, coisa que eu gosto, mas antes usava mais, hoje menos”, completou.

Sair da versão mobile