Após três anos em Sena, coordenador da Fazenda da Esperança é transferido para o Pará

Vinculada à igreja católica, a Fazenda da Esperança de Sena Madureira, situada na estrada de Manoel Urbano, confirmou uma mudança em sua coordenação. Fernando Alves, atual coordenador, está sendo transferido para o Estado do Pará, onde cumprirá outra missão.

Fernando atuou durante três anos em Sena Madureira e realizou um trabalho importante buscando parcerias com outros setores da sociedade para ajudar nas atividades do local. “Inicialmente, agradeço a Deus por tudo o que foi desenvolvido aqui. Sena Madureira é uma cidade acolhedora e a população nos ajudou bastante nesse trabalho social”, comentou.

A Fazenda da Esperança acolhe pessoas que têm problemas de alcoolismo e outros tipos de drogas. As ações são baseadas em três eixos principais: A espiritualidade, o trabalho e a convivência em um ambiente fraterno, de família. “Aqui, trabalhamos também uma reconstrução, tanto de valores quanto de costumes. Daqui mais uns dias, esses jovens que aqui estão vão sair para a sociedade com suas vidas transformadas”, enfatizou.

No que se refere à atividade laboral, atualmente a Fazenda da Esperança tem plantio de banana comprida, criação de aves, plantio de mandioca e uma fábrica de pães.

Ao todo, 15 moradores de diversas partes do Acre estão acolhidos atualmente na Fazenda da Esperança.

PUBLICIDADE