27 de abril de 2024

Biancardi desabafa sobre falta de caráter após unfollow em Neymar

A influenciadora compartilhou um texto nas redes sociais e muitos entenderam como uma indireta para o ex-noivo e pai de Mavie, de 3 meses

Bruna Biancardi fez um desabafo nas redes sociais, nesta madrugada (5/01), e falou sobre caráter. A influenciadora compartilhou um texto onde diz que a falta dele destrói vidas e relacionamentos. Muitos entenderam como uma indireta ao ex-noivo, Neymar.

“Caráter é algo que está no coração, nas veias, na pele, na alma. Caráter corre no sangue. Quem não possui, destrói vidas, relacionamentos, amizades, e a si mesmo”, dizia o texto da publicação.

O desabafo vem dias após Bruna Biancardi deixar de seguir Neymar no Instagram, depois da repercussão de uma suposta terceira paternidade do atleta. Ela é mãe da caçula do jogador, Mavie, de apenas três meses de idade.

Desabafo feito por Bruna Biancardi

Bruna Biancardi terminou recentemente sua relação com o craque, depois de algumas traições serem expostas na internet. No início de dezembro, logo após mais uma pulada de cerca do atleta ganhar as redes sociais, a moça decidiu se pronunciar e contou que os dois não estavam mais juntos.

“Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias”, pediu na ocasião.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost