O hexacampeão brasileiro de League of Legends Felipe “brTT” anunciou a saída do Fluxo, antes mesmo de completar um ano como embaixador do clube criado pelos influenciadores Bruno “Nobru” e Lucio “Cerol”. Ele disse que irá focar em “evoluir ao máximo no LoL e nas minhas lives”.
— Hoje é dia de despedida. Só tenho a agradecer pelo tempo que passei no Fluxo, pelas oportunidades, pessoas que conheci e trabalhos que foram feitos. Muito feliz de aprender e ter trabalhado com pessoas que respeito muito. Obrigado, Fluxo! Agora é hora de focar em evoluir o máximo no ‘lolzin’ e nas minhas lives. Vamos para cima que este ano promete — escreveu brTT em publicação no X (antigo Twitter).
Hoje é dia de despedida
Só tenho a agradecer pelo tempo que passei no Fluxo, pelas oportunidades, pessoas que conheci e trabalhos que foram feitos, mt feliz de aprender e ter trabalhado com pessoas que respeito muito. Obrigado Fluxo 🫶🏼
Agora é hora de focar em evoluir o máximo… pic.twitter.com/MJ1lZRnIKz
— Felipe Gonçalves (@brttOficial) January 18, 2024
O jogador, que parou de competir no Campeonato Brasileiro (CBLOL) depois do 2º Split de 2021, havia sido oficializado como embaixador de LoL do Fluxo em abril do ano passado, depois de ter deixado a paiN Gaming, equipe na qual vinha atuando como influenciador.
Naquela ocasião, a ideia era que brTT fosse a “cara” do Fluxo no LoL, criando conteúdo e estando em contato com a torcida. Ele também entrou para o clube de olho no apoio que teria na carreira musical. Tanto é que, ao ser anunciado, lançou uma música.
Maior vencedor do LoL brasileiro, ao lado do topo Leonardo “Robo”, brTT já repetiu diversas vezes que voltaria a competir.
Na manifestação mais recente, em outubro do ano passado, o hexacampeão declarou que quer retornar ao competitivo, mas admitiu que não se trata de uma decisão simples de ser tomada, pois tem “muito mais a perder do que a ganhar”.
Quando interrompeu a carreira, anunciando a decisão na cerimônia do Prêmio CBLOL de 2021, brTT disse que se tratava de uma pausa, não de aposentadoria. Em entrevista ao ge, na época, o jogador admitiu, porém, que poderia não retornar mais.
Em entrevista à TV Globo, em agosto, quando estreou no boxe, o hexacampeão cravou que conseguiria voltar a jogar em alto nível do CBLOL.