Cocô no chão, calcinha ‘estropiada’ e mau cheiro: ex-BBBs e participantes contam como é o banheiro no reality show

Produção do programa alerta brothers sobre maneira correta de evacuar, após polêmica envolvendo Beatriz e marcas de dejeto no chão

Fezes, cocô, esterco, bosta, dejeto. As palavras podem até mudar — algumas, aliás, são impublicáveis por aqui —, mas o assunto que ocupa a cabeça (e outros órgãos) dos participantes do BBB 24 parece ser sempre o mesmo. Nesta quinta-feira (25), a paraense Alane se revoltou ao encontrar excremento no chão do banheiro. “Esse é o cúmulo de não saber conviver. Achei que ia passar por muita coisa no BBB, mas cocô no chão?”, indignou-se. “Não é brigadeiro?”, indagou Beatriz, que deixou o pagodeiro Rodriguinho constrangido ao revelar que faz o “número 2” com os dois pés apoiados na tábua do vaso sanitário. Nesta manhã, a produção do programa instalou uma placa no toalete orientando a forma correta de realizar a evacuação. E o tema segue na boca dos brothers…

Mas, afinal, como é o banheiro no “BBB – Big Brother Brasil“? Ex-participantes do programa já deram declarações a respeito desse cômodo, o único da casa a que o público não tem acesso por meio das câmeras. E os relatos não são lá os melhores. “Tinha vez que eu entrava e via papel de cocô no chão, cabelo por todo canto… Precisava passar o pé desviando de tanto cabelo que tinha no chão. Sem exagero. Xixi na tampa, sangue, cocô respingado…”, contou Fiuk, do BBB 20.

A seguir confira depoimentos de ex-BBBs e atuais participantes do BBB que dão conta de como é o banheiro no reality show. Dentro da casa, há apenas dois toaletes — um, geral; outro, no quarto do líder.

‘Pentelho pra lá e pra cá’

Isabelle, participante do BBB 24 — Foto: Reprodução/Globoplay
Isabelle, participante do BBB 24 — Foto: Reprodução/Globoplay

Nesta semana, a participante Isabelle, do BBB 24, demonstrou irritação com a falta de cuidado e limpeza no banheiro por parte dos colegas de confinamento. “Isso aqui é uma zona. Morar com esse povo é uma grande loucura. É pentelho pra lá e pra cá”, reclamou ela.

‘Calcinha estropiada’

Rodriguinho é ex-vocalista do grupo Os Travessos — Foto: Reprodução
Rodriguinho é ex-vocalista do grupo Os Travessos — Foto: Reprodução

Na última semana, o cantor Rodriguinho se desentendeu com colegas após se queixar de uma peça íntima que havia sido largada no banheiro — e que estava “estropiada”, em suas palavras. Beatriz assumiu a culpa. Mas rebateu o artista. “Rodrigo, eu realmente errei de ter deixado a calcinha lá. Só que você falou ‘estava tudo estropiado’, como se estivesse arreganhado. Não, a calcinha estava dobradinha no canto”, ela afirmou.

‘Negócio trash’

O ator e cantor Fiuk, participante do BBB 21 — Foto: Reprodução/Globoplay
O ator e cantor Fiuk, participante do BBB 21 — Foto: Reprodução/Globoplay

Em 2021, depois de deixar o BBB 21, o cantor e ator Fiuk chamou atenção ao dar detalhes sobre o banheiro no confinamento. Ele reclamou que os brothers eram sujos e não cuidavam do toalete da maneira devida. “Tinha vezes em que as pessoas usavam e não passavam nem aquele cheirinho (aromatizador de ambiente). Vinha aquele cheiro de cocô mole, tudo sujo, manchado. Recolhia papel de cocô do chão. Nem cabia mais no saquinho de lixo porque já estava lotado de tanto papel. Faziam uma montanha de papel. Tiravam a tampa do cesto de lixo só para a pilha poder ficar mais alta. E o ralo? O ralo ficava entupido de pelo. O negócio era trash”, contou ele, naquele período, em entrevista à revista “Quem”.

‘Cheddar, cocô, cabelo e pentelho’

Bruna Griphao no 'BBB' 23 — Foto: Reprodução
Bruna Griphao no ‘BBB’ 23 — Foto: Reprodução

Em sua passagem pelo BBB 23, Bruna Griphao também se assustou com o estado do toalete. Após passar mal, ela vomitou e limpou a sujeira. Mas fez questão de passar um recado aos colegas. “Lavei o banheiro. Agora ninguém pode falar que eu vomitei e não lavei”, frisou. Os brothers aplaudiram a sister, e Fred brincou: “Parabéns pelo mínimo!”. Ao que a atriz o rebateu: “Não só isso, pô. Tava cheio de cheddar, cocô, cabelo e pentelho no chão, porque as pessoas são porcas. Elas se depilam ali e deixam o pentelho no chão. Nunca vi. Isso é nojento”.

‘Porquice, falta de educação’

 

Amanda Djehdian, participante do BBB 15 — Foto: Reprodução/TV Globo

Amanda Djehdian, participante do BBB 15 — Foto: Reprodução/TV Globo

Amanda Djehdian, participante do BBB 15, costuma lembrar que sempre dava um jeito de limpar o banheiro, antes de utilizar o cômodo. “Eu chegava a ter ânsia de vômito. Era porquice, falta de educação mesmo. Para eu fazer xixi, tinha que limpar o chão todo urinado. Sério, era um horror”, ela relembrou, recentemente.

PUBLICIDADE