Fezes, cocô, esterco, bosta, dejeto. As palavras podem até mudar — algumas, aliás, são impublicáveis por aqui —, mas o assunto que ocupa a cabeça (e outros órgãos) dos participantes do BBB 24 parece ser sempre o mesmo. Nesta quinta-feira (25), a paraense Alane se revoltou ao encontrar excremento no chão do banheiro. “Esse é o cúmulo de não saber conviver. Achei que ia passar por muita coisa no BBB, mas cocô no chão?”, indignou-se. “Não é brigadeiro?”, indagou Beatriz, que deixou o pagodeiro Rodriguinho constrangido ao revelar que faz o “número 2” com os dois pés apoiados na tábua do vaso sanitário. Nesta manhã, a produção do programa instalou uma placa no toalete orientando a forma correta de realizar a evacuação. E o tema segue na boca dos brothers…
Mas, afinal, como é o banheiro no “BBB – Big Brother Brasil“? Ex-participantes do programa já deram declarações a respeito desse cômodo, o único da casa a que o público não tem acesso por meio das câmeras. E os relatos não são lá os melhores. “Tinha vez que eu entrava e via papel de cocô no chão, cabelo por todo canto… Precisava passar o pé desviando de tanto cabelo que tinha no chão. Sem exagero. Xixi na tampa, sangue, cocô respingado…”, contou Fiuk, do BBB 20.
A seguir confira depoimentos de ex-BBBs e atuais participantes do BBB que dão conta de como é o banheiro no reality show. Dentro da casa, há apenas dois toaletes — um, geral; outro, no quarto do líder.