27 de abril de 2024

Coluna da Márcia Abreu: Vasti Queiroz reuniu amigos para festejar 40 anos; FOTOS

A pedagoga reuniu em sua residência, 60 amigas para as devidas comemorações

CABO DE GUERRA
Neste domingo, 28, às 19h, no Sesc Centro, tem espetáculo teatral imperdível. A peça “Cabo de Guerra” que fala sobre saúde mental e apoia a campanha do Janeiro Branco, um verdadeiro relato de vida, seu processo, como expurgar seu medo e encontrar luz, e sobre como lidamos com nossos conflitos internos e externos.

** O trabalho é fruto da união de artistas acreanos de diferentes gerações. Com ideia, texto e atuação de Daniel Scarcello, a montagem conta com a direção de Clarisse Baptista, coreografias de Felipe Barbosa, trilha sonora original de Jorge Anzol e iluminação de Luís Rabicó.

***Os ingressos custam R$20 e R$10(meia entrada) e podem ser adquiridos antecipadamente por meio do contato 68 999617599.


BDAY
Felicidades para Dianna Frota, que aniversariou ontem e recebeu o carinho de familiares e amigos. Tudo de bom!
HAPPY BIRTHDAY
Vivas, vivas ao arquiteto Leandro Rocha que comemorou a nova idade nesta quarta. Tudo de bom!
RIO BRANCO FOLIA-TRADIÇÃO E ALEGRIA
Anunciado oficialmente pela Prefeitura de Rio Branco, o carnaval na Praça da Revolução, com hora e data marcada, que acontece em dois momentos. Com o pré-carnaval, nos dias de 2 a 4 de fevereiro e, de 9 a 14, em frente a sede da Prefeitura. Um carnaval público como antigamente, para alegria dos que amam a folia de Momo. Que tuuudo!


Vivas antecipados ao fotógrafo James Pequeno que nesta sexta, 26, completa años. Felicidades, James Pequeno!
4.0 VASTI
Para comemorar seus 4.0 de vida, na sexta, 19, pedagoga Vasti Queiroz, reuniu em sua residência, 60 amigas para as devidas comemorações. Com decor nos tons dourado e branco e, em clima de total ferveção, as convivas brindaram e muito a aniversariante com Camile Castro no comando da voz e violão até altas horas. Parabéns!
60 ANOS DE CASADOS
Foi em clima bem intimista que os filhos Eugênio, Alberto Júnior, Rosiane, Susy e Aureny se reuniram para comemorar e agradecer pelos 60 anos de casados-bodas de diamantes de seus pais Alberto Pereira e Reny Braga, na noite da última quinta, 18. A comemoração aconteceu na própria residência do casal e, obviamente, ao lado deles, também estavam a nora Silvinha, os genros Manchini, Eliomar e Ricardo e os netos. Felicidades, sempre!


Belo click da consteladora, terapeuta e vovó, Caterine Castro com seu neto Pedro, que completou 2 aninhos na terça, 23.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost