27 de abril de 2024

Colunista Gigi Hanan festeja aniversário em Fortaleza; veja mais na coluna da Márcia Abreu

Gigi Hanan comemorou a idade nova ao lado de familiares em Fortaleza

Click das médicas e primas Aline Câmara e Vandrea Tomás celebrando idade nova nesta terça, 2, direto da praia do futuro. Felicidades!
Parabéns, parabéns ao Gigi Hanan que aniversariou ontem e comemorou a idade nova ao lado de familiares em Fortaleza.
Parabéns à OAB ACRE pelos seus 92 anos, primeira seccional do País, que muito orgulha os acreanos.
Iniciando 2024 em merecidas férias pelo litoral paraibano, o casal Lucas Costa e Robertha Moura. Trè chic!

BEM-VINDO 2024
Para 2024, desejo à todos a essência do amor, muita fé, sabedoria, saúde, prosperidade, amizades cultivadas e alegrias .

Acioly e Mariana, Fernando e Elizangela, Eliezer e Mercedes, Eliezer e Dagmar, Wilson e Fernanda curtem o melhor de Lima.

FRALDAS E MAMADEIRAS
Nasceu nesta terça, 2, no Hospital Santa Juliana, Sófia, a primogênita do casal Renato Leite e Diana Frota. As famílias Frota e Leite em clima de festa comemoram a chegada de Sófia, em especial a vovó Maria Elena.

90 ANOS RISOLETA
Celebrar aniversário é um momento único. E, quando se trata de comemorar 90 anos é mais que especial! É muiiito amor envolvido e alegria. E, assim foi a festa de aniversário da grande dama Risoleta Cruz Chaves que aconteceu no último dia 31, no salão de festa da família, com tudo organizado por suas filhas, as doutoras Simone, Solange e Sylvane.

Sem a menor dúvida foi lindo e emocionante, a começar pela aniversariante esbanjando sorriso sempre aberto e contagiante simpatia, vestida em lindo dress rosé com paetês. A cor prata predominou na decoração by Socorro Rodrigues e Simone Chaves e o ambiente gostoso foi formado por familiares e amigos das famílias Cruz&Chaves. A música com Franklin Pinheiro e na sequência banda e DJ Pernambuco levou os convivas à pista de dança até o raiar do dia. Os convidados se deliciaram com o Buffet assinado por Anny. Foram momentos que se eternizaram. Confiram alguns flashes.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost