Um clima de muita consternação toma conta de Sena Madureira desde as primeiras horas desta quarta-feira (10). Tudo isso em decorrência do falecimento de Arkiris Silva, 21 anos de idade, que morava na Rua Miriam Chaves, bairro Rosa Gonçalves.
Até agora ainda não foi possível confirmar a causa da morte. O que se sabe é que, na semana passada, após uma forte febre e dor de cabeça, ele foi levado para o hospital João Cancio Fernandes e em seguida transferido para Rio Branco. Na capital, sua situação agravou-se e o mesmo precisou ser intubado. Desde então, não foi possível reverter o quadro e a morte se confirmou na data de hoje.
Bastante querido na região do Rosa Gonçalves, o jovem era evangélico e há pouco tempo tinha feito um tratamento contra a leucemia. Contudo, não conseguiu fazer o transplante de medula. “O momento realmente é muito difícil para todos nós. Só pedimos a Deus que conforte os familiares e amigos nessa hora de profunda dor”, comentou um dos moradores do local.
Arkiris Silva é neto do policial militar Antônio Neto e tido por ele como filho já que se criou em sua companhia.
Seu corpo está sendo transladado para Sena Madureira e será velado na Igreja Pentecostal fogo consumidor, localizada na rua Maranhão.