Ícone do site ContilNet Notícias

Confirmado no BBB24, Rodriguinho tem dívida milionária exposta

Por Metrópoles

Um dia após ser confirmado no time Camarote do BBB24, Rodriguinho teve uma dívida milionária exposta. O ex-vocalista do Os Travessos entrou na casa mais vigiada do Brasil devendo R$81.138,73 de aluguel e taxas não pagas de um apartamento que locou em São Paulo. Além disso, não honrou com R$ 54.082,57 de IPVA.

O cantor está sendo cobrado na Justiça e, de acordo com o processo, o imbróglio aconteceu depois do pagodeiro assinar o contrato do aluguel de um imóvel em São Paulo, no período de 36 meses, de outubro de 2021 a outubro de 2024.

No documento, obtido pelo portal Em Off, Rodriguinho fez os pagamentos corretamente durante um ano, mas depois desse tempo deixou de cumprir o combinado, assim como não honrou os outros encargos como seguro fiança e IPTU. Os proprietários ainda alegam que a local estava bastante destruído.

Rodriguinho é confirmado no BBB24

Depois de ter tido um show cancelado em Salvador e a casa de shows “dedurar” a participação no BBB24, Rodriguinho foi confirmado no time Camarote da casa mais vigiada do Brasil. Famoso desde a década de 90, o cantor despontou na carreira musical ainda criança, no grupo Toca do Coelho, e se consolidou no showbiz como vocalista do Os Travessos, com o hit “Tô te filmando”.

Rodriguinho tem 45 anos e escreveu composições com pagodeiros renomados, como Thiaguinho, que é seu grande amigo pessoal. No Instagram, o artista já acumula mais de 2 milhões de seguidores.

“Eu me reinventei ao entender o que represento no meio artístico. Quando compreendi, vi que não precisava provar nada a ninguém. Já fiz o que tinha que fazer”, disse ao jornal Extra em 2021, quando pretendia lançar sua autobiografia.

Rodrigo Fernando do Amaral Silva, nasceu em Bauru, São Paulo, e antes de escolher o pagode como meio de vida, tinha como preferência musical o rock. Atualmente, além da carreira solo, o rapaz segue no Legado, trio formado com o filho, Gaab, e o irmão, Mr. Dan.

Sair da versão mobile