Ícone do site ContilNet Notícias

Diego Costa é oferecido ao Palmeiras, que não abre conversas e descarta contratação

Por GE

Além disso, há um consenso da direção palmeirense que Diego Costa não se firmou nos seus últimos clubes no Brasil - Atlético-MG e Botafogo - devido a problemas de relacionamento. Neste momento, não seria um nome ideal para o grupo palmeirense. Por fim, a baixa efetividade de gols nos últimos anos. Nas últimas três temporadas, ele disputou 66 partidas e marcou 11 gols. Diante desses pontos negativos, o Palmeiras não irá seguir adiante em qualquer negociação com o atleta. O clube, porém, segue na busca por nomes no mercado para reforçar o setor ofensivo. Diego Costa comemora gol do Botafogo contra o Grêmio — Foto: André Durão / ge Diego Costa comemora gol do Botafogo contra o Grêmio — Foto: André Durão / ge Na última sexta-feira, Bruno Rodrigues foi diagnosticado com uma lesão no joelho direito e precisará passar por cirurgia. Endrick segue na seleção pré-olímpica. Para o jogo contra o Santos, neste domingo, às 18h, Abel Ferreira tem à disposição Rony, Breno Lopes, Flaco López, Luis Guilherme e Estêvão para o ataque. Caio Paulista também pode atuar pelos lados do campo.

O atacante Diego Costa foi oferecido ao Palmeiras. O clube, porém, não abriu qualquer conversas e descarta a contratação do jogador que disputou o Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Botafogo.

A reportagem do ge apurou que o nome chegou à direção do Palmeiras através de intermediários, mas a presidente Leila Pereira acredita que Diego Costa não se encaixa no perfil do clube, principalmente pelos seus 35 anos.

Nos últimos anos, o Palmeiras tem focado em jogadores de 24 a 26 anos. As três contratações até o momento – Bruno Rodrigues, Caio Paulista e Aníbal Moreno – seguem essa linha.

Sair da versão mobile