Embriagada, mulher é suspeita de incendiar a própria casa; imóvel ficou totalmente destruído

Os militares conseguiram controlar o incêndio, no entanto, toda a estrutura da residência já estava destruída

Uma mulher, que não teve o nome revelado, é suspeita de ter colocado fogo na própria casa sob efeito de álcool. O caso aconteceu na Rua Purus, no bairro Saboeiro, em Cruzeiro do Sul.

Segundo sua própria filha, ela estaria embriagada e acabou ocasionando o incêndio, que rapidamente consumiu toda a residência. A proprietária teria confessado ser a responsável pelo incêndio.

A casa de madeira tinha cerca de 35 metros quadrados/ Foto: Juruá24horas

Na casa moravam quatro pessoas, a mulher, seus dois filhos e um neto. Segundo a filha, ela retirou seu irmão e seu filho do local por volta das 4h40, após perceber as ameaças de sua mãe em atear fogo na residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h da manhã, e se deslocou até o local com duas viaturas e seis militares. A casa de madeira, com cerca de 35 metros quadrados, já estava tomada pelas chamas.

A casa foi totalmente consumida pelas chamas/ Foto: Juruá24horas

Os militares conseguiram controlar o incêndio, no entanto, toda a estrutura da residência. “Nós montamos a linha de combate, fizemos o combate, porém devido a situação avançada, a gente conseguiu somente salvar a caixa d’água, que era externa”, disse o tenente Antônio França, chefe do setor de ensino e do setor de saúde do Corpo de Bombeiros, ao site Juruá24horas.

As informações prestadas pela solicitante serão alvo de investigação para esclarecer os detalhes acerca do ocorrido.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost