Esqueceu, Piovani? Atriz ataca galãs que traíram, mas esquece que chifrou Rodrigo Santoro

Escândalo antigo de Luana volta a ser assunto após ela tecer críticas a homens infiéis

Fotógrafo da revista Contigo!, do ano 2000, flagrou Luana Piovani traindo Rodrigo Santoro com o empresário Cristiano Rangel

Fotógrafo da revista Contigo!, do ano 2000, flagrou Luana Piovani traindo Rodrigo Santoro com o empresário Cristiano RangelFonte: Reprodução / Montagem portal LeoDias / Contigo!

O caso é antigo, mas diante da reflexão de Luana Piovani sobre os escândalos que atormentam o passado de Dado Dolabella, Cauã, Gagliasso e Loreto, nomes mencionados por ela em um desabafo no Instagram, o histórico nada exemplar da atriz também volta ao debate público. E para refrescar a memória dos mais alienados sobre a vida alheia, a reportagem do portal LeoDias relembra o dia em que Piovani foi manchete no Brasil inteiro ao circular com um amante por Salvador (BA) quando namorava com Rodrigo Santoro.

No Carnaval do ano 2000, quase um ano após eles se conhecerem nos bastidores de “Suave Veneno” (Globo), novela em que formavam um casal, Piovani foi flagrada por um fotógrafo da revista Contigo! da época, caminhando bastante à vontade e de mãos dadas com seu amante, o empresário Cristiano Rangel.

A imagem foi capa de uma edição histórica da revista e o caso virou manchete em todo Brasil por várias semanas. Apesar de ter admitido na época, somente tempos depois ela passou a falar abertamente sobre o assunto em entrevistas.

Na mais recente delas, Piovani comentou sobre a traição em seu próprio canal do YouTube, em 2017. “Já traí e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu ‘corno’ também foi público e notório. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa”, disse ela.

“Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando ‘eu te amo, meu amor’ e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei: ‘Deu ruim, vou partir’. Não consigo fazer esse número de duas vidas, sabe? De viver duas coisas”, explicou Luana, que atualmente namora com o empresário português Lucas Bitencourt.

Veja as fotos

Capa da revista Contigo! sobre a traição de Luana Piovani

Capa da revista Contigo! sobre a traição de Luana Piovani Fonte: Contigo!

Fotógrafo da revista Contigo!, do ano 2000, flagrou Luana Piovani traindo Rodrigo Santoro com o empresário Cristiano Rangel

Fotógrafo da revista Contigo!, do ano 2000, flagrou Luana Piovani traindo Rodrigo Santoro com o empresário Cristiano Rangel Fonte: Contigo!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost