Ex-BBB Gyselle Soares relata ataque de homem armado em São Paulo

Gyselle Soares foi ao Instagram para revelar que foi atacada por um homem armado no bairro Bela Vista, em São Paulo

Foto colorida da ex-BBB Gyselle Soares - Metrópoles

Reprodução/Instagram

Gyselle Soares foi ao Instagram para relatar que foi atacada por um homem armado no bairro Bela Vista, em São Paulo. Apesar do nervosismo, e de detalhar o assalto, a ex-BBB contou que está bem.

“Eu não queria passar aqui pra dar uma notícia ruim, mas eu acabei de ser assaltada em Bela Vista. Quebraram meu vidro, tentaram pegar minha bolsa, meus telefones. Desculpa, estou um pouco nervosa. Graças a Deus, nada aconteceu comigo”, disse.

Ela explicou que seu carro tem o vidro transparente e que estava parado ao lado de uma praça. “Eu só queria falar pra vocês: tenham muito cuidado. Meu vidro estava transparente. Então, como o meu carro é um pouquinho baixo, é pequenininho, todo mundo vê. Eu tava no sinal e do lado tinha uma praça, mas bem distante”, disse.

Gyselle contou que um homem apareceu armado e a ameaçou de morte. “Então, ele sai do nada e quebra o seu carro. O cara estava com uma coisa assim, dizendo que estava com uma arma, que ia me matar. Foi bem difícil, bem complicado. E agora, tenho que ter forças pra trabalhar”, declarou.

Na sequência, a famosa deixou um alerta para seus seguidores. “Eu tenho que voltar a trabalhar, dizer que nada de muito importante aconteceu comigo, só com pânico mesmo. Estou tão nervosa. [Vou falar] para vocês terem muito cuidado em São Paulo. Está muito perigoso. Eu não desejo para ninguém o que eu passei hoje”, explicou.

A ex-BBB desabafou sobre a situação. “A gente é trabalhador, acorda cedo todo dia pra ir lutar pelo sonho da gente e, de repente, passa por uma situação dessa na cidade de São Paulo. Não tem um policial, não tem ninguém pra acolher a gente. Então, gente muito cuidado”, pontuou.

Por fim, ela aconselhou os seguidores a colocarem um filme no vidro do carro. “Vários amigos meus foram roubados. Então, muito cuidado com o telefone. Se tiver um carro, coloque o filme, né? Meu carro estava transparente, eu não tive tempo ainda de colocar. Mas é isso, vamos continuar”, encerrou.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost