27 de abril de 2024

Ex-pastora que foi expulsa da igreja por conta de suposto nudes e traição vira influencer e conta trajetória

Após boicotes a ex-pastora foi exposta e perdeu o ministério que comandav

Natural do município de Feijó, a influenciadora Gleciane Gomes de Oliveira, de 40 anos, viu sua vida desabar após ser envolvida em uma polêmica no mundo gospel. A coluna Douglas Richer, do site ContilNet, conversou com a ex-pastora e agora influeciadora, que contou sua trajetória de vida e o momento turbulento que resultou em sua saída da igreja evangélica.

Em papo com este colunista, a ex-pastora, que agora adotou o nome artístico de Gleicy de Oliveira, relembrou todo o episódio que quase tirou sua vida.

A ex-pastora foi exposta e relatou que foi boicotada por mentiras, entrando em estado depressivo que quase resultou em suicídio.

Após ter nudes vazados, a ex-pastora foi exposta e perdeu o ministério que comandava/Foto cedida

“Meu nome foi parar em todos os sites. Acabou com meu ministério, acabou com meu nome, foi quando eu tentei me matar porque fecharam todas as portas para mim, todo mundo. Eu fiquei lá no fundo do poço, e para piorar a situação, eu me separei do meu marido que vivia em outro país. Meu marido ficou por lá e eu fiquei aqui”, contou em entrevista ao ContilNet.

A ex-pastora e agora influenciadora revelou que tentou permanecer no mundo gospel, porém, não teve oportunidades após as polêmicas envolvendo seu nome. Gleicy contou que recebeu vários “nãos” de pastores quando tentava trabalhar nos ministérios evangélicos.

“Passei um mês sem sair de casa, quando decidi ir para uma vigília ficou todo mundo olhando pra mim, apontando, aquilo me matou. Ainda consegui passar um ano dentro da igreja, só que eu não tinha mais oportunidade, era discriminada. Depois dos cultos, os pastores chamavam eu e minha mãe e falavam que não tinham como me dar oportunidade de trabalhar na igreja, porque ficaram sabendo das polêmicas. E eu respondia que não precisava. Foi quando eu decidi que não queria mais ficar na igreja. E hoje as pessoas me criticam porque eu saí da igreja, mas eu saí por conta disso”.

A acreana relatou que entrou em estado depressivo e tentou suicídio/Foto cedida

De acordo com a influenciadora, Deus abriu as portas da internet para ela reconstruir sua vida e fazer das redes sociais o seu emprego: “Quando aconteceu a polêmica, eu ainda consegui ficar um ano na igreja, todas as portas se fecharam para mim. Depois de um ano, eu saí da igreja, foi quando eu consegui me levantar, Deus foi abrindo as portas da internet. Eu tinha poucos seguidores, uns 300 seguidores. Deus foi abrindo as portas nesse mundo de internet. Praticamente, hoje eu vivo só de internet”.

Gleicy contou ao ContilNet que, na internet, alguns de seus haters vêm da igreja: “Na internet, eu não tenho hater, o povo do Instagram. Os haters são algumas pessoas da igreja, não são todos, tem pessoas maravilhosas, que nos compreendem, que sempre têm uma palavra. Tem umas que são hater mesmo e mostram a cara”.

Gleicy contou ao ContilNet que na internet, seus haters vêm de algumas pessoas da igreja/Foto cedida

A ex-pastora contou como surgiu a ideia de trabalhar na internet. De acordo com a influenciadora, a situação financeira a fez enxergar as redes sociais como fonte de renda.

“Foi a minha situação financeira mesmo, como todas as portas tinham fechado pra mim, as igrejas todas fecharam as portas pra mim quando eu chegava, eles não me davam oportunidades, foi muito tempo, foi um ano. E aí foi quando Deus abriu as portas como influencer digital, as pessoas gostam de mim, das palavras de ânimo que falo, muita coisa de Deus, porque foi muito tempo que passei na igreja, e ainda tenho a essência de Deus. Hoje, com a internet, consigo pagar as minhas contas, fazer a feira de alimentos”, contou.

Gleicy ainda revelou que uma das melhores partes da sua trajetória no mundo gospel foi quando realizou trabalhos com a cantora goiana Antônia Gomes.

Gleicy fez agenda de trabalhos com cantora goiana Antônia Gomes/Foto cedida

Gleicy e cantora Antônia Gomes/Foto cedida

Após seu nascimento, a feijoense veio morar em Rio Branco e hoje se considera rio-branquense de coração. Com o bordão “Luxar é comigo mesmo”, Gleicy conta com 23,8 mil seguidores. Siga ela no Instagram, clique AQUI!

Veja fotos cedidas ao ContilNet:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost