Fé e devoção: devotos doam 40 cabeças de gado para bingo da paróquia São Sebastião, em Xapuri

Uma forte chuva ainda quis atrapalhar a maior festa da cidade, mas os devotos não arredaram o pé das dezenas de abrigos

Por Redação ContilNet 20/01/2024 Atualizado: há 2 anos

O grande bingo que todos os anos é realizado em Xapuri, pela paróquia São Sebastião, fundada em 1910, reuniu centenas de pessoas neste sábado (20), que tentavam a sorte para ganhar 40 cabeça de gado, todas ofertada por fiéis e devotos do santo padroeiro do município.

[videopress fMpaLlLv]

Uma forte chuva ainda quis atrapalhar a maior festa da cidade, mas os devotos não arredaram o pé das dezenas de abrigos que foram montados para recebê-los.

foto julia

Devotos lotaram as ruas da cidade para participar do grande bingo/Foto: ContilNet

Depois do bingo foi iniciada a tradicional missa de São Sebastião, lotando a paróquia que leva o nome do Santo, e também toda a esplanada da igreja. Em seguida, milhares de fiéis acompanharam a procissão, que ganhou as largas ruas da cidade às 17:30.

[videopress DWrEtaj0]

bingo xapuri 2

Bingo dos bois reuniu centenas de pessoas em Xapuri/Foto: ContilNet

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.