Gameleira lota na virada do ano; veja as fotos da queima de fogos

Evento iniciou às 18h com show de artistas locais

Foto Thalles André, ContilNet

Dezenas de rio-branquenses e municípes de cidades vizinhas compareceram em peso na noite deste domingo, 31 dezembro, para a tradicional queima de fogos na Gameleira, no Segundo Distrito, em Rio Branco (AC). A festividade, que teve início às 18h, contou com uma programação repleta de atrações gratuitas.

A entrada franca possibilitou que pessoas de todas as idades participassem da festa, criando uma atmosfera inclusiva e festiva. A diversidade de público foi evidente, com famílias, jovens e turistas, todos unidos para celebrar a virada do ano.

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, aproveitou para agradecer os rio-branquenses pela presença na Gameleira e pediu um ano de 2024  de paz, saúde e prosperidade aos moradores da capital.  A festa foi realizada pela gestão do prefeito, por meio da Fundação Garibaldi Brasil (FGB).

Prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom e o diretor-presidente da FGB, Anderson Nascimento/Foto Thalles André, ContilNet

“Que 2024 traga consigo muita saúde, paz e prosperidade para o nosso povo! Vamos seguir trabalhando, para levar mais dignidade e desenvolvimento à nossa população”, afirmou Bocalom.

O ponto alto da noite foi a deslumbrante queima de fogos, que iluminou o céu da Gameleira e encantou os presentes. A beleza dos fogos de artifício foi acentuada pela cascata de luzes na Ponte Metálica, proporcionando um espetáculo visual inesquecível.

A trilha sonora ficou por conta de talentosos artistas locais, com destaque para as performances do Álamo Kário, do envolvente DJ Belmont, do carismático Edu Safadão e da contagiante Levada do Ghetto. A festa foi organizada pela Fundação Garibaldi Brasil (FGB), da Prefeitura de Rio Branco, comandada pelo prefeito Tião Bocalom (PP), que agradeceu a presença dos rio-branquenses na Gameleira.

“Que 2024 traga consigo muita saúde, paz e prosperidade para o nosso povo! Vamos seguir trabalhando, para levar mais dignidade e desenvolvimento à nossa população”, afirmou Bocalom.

PUBLICIDADE