Galvão começou o bate-papo com a apresentadora Maria Beltrão já bastante emocionado. “Eu entro com muita dor, muita tristeza. Você lembrando essa fala minha no Catar, as lágrimas me vêm imediatamente. Eu sempre tive um ótimo relacionamento com o Zagallo. Não é aquela amizade de ser ver sempre, mas aquele tipo de amizade que, quando se vê fora do ambiente de trabalho, era uma coisa muito gostosa”, afirmou.
O locutor relembrou diversos momentos ao lado de Zagallo e enalteceu os feitos do veterano. Na sequência, ele pediu para Maria Beltrão escrever “Zagallo eterno” no celular, e pontuou: “13 letras! Esse é o nosso querido Zagallo, deixa eu mandar uma mensagem para ele agora”, pediu o narrador.
“Você foi brilhante, como profissional e ser humano. Um nível diferenciado no mundo do futebol. Parta com Deus, Zagallo. Deus vai recebê-lo muito bem. E tenho certeza de que ele vai brilhar muito agora, em outra dimensão”, concluiu.
O ex-técnico de futebol Mario Jorge Lobo Zagallo morreu nessa sexta-feira (5/1), aos 92 anos. O “Velho Lobo” era uma das figuras mais importantes do futebol brasileiro e é o único tetracampeão mundial na história do futebol, com títulos de Copas em 1958 e 1962, como jogador, e em 1970 e 1994, como treinador. A informação sobre a morte foi confirmada pelo perfil oficial do Zagallo no Instagram.