Amigo de longa data de Marília Mendonça, Henrique Casttro revelou detalhes do lançamento póstumo previsto para depois do Carnaval. A canção escrita por ele em parceria com a cantora, que morreu em novembro de 2021, e Maraisa, fala sobre o amor.
“Depois do Carnaval, a gente vai soltar uma composição minha, dela e da Maraisa e tem a participação dela e um depoimento fantástico”, conta Henrique em entrevista à Quem. “Essa música fala para as pessoas que o amor, quando não dá certo, ainda foi amor, não deixou de ser amor”, explica.
Henrique também é o compositor do projeto Patroas, de Marília em parceria com Maiara e Maraisa. O músico é dono de letras como Liberdade Provisória, de Zé Neto e Cristiano,Traí Sim, de Maiara e Maraisa, e Propaganda, de Jorge e Mateus.
“A gente estava no escritório da Maraisa, escrevendo músicas, na véspera do repertório das Patroas em Goiânia. Tem até vídeo, eu vou buscar com o pai da Maraisa depois esses vídeos. Vai ser bem legal”, afirma.
O lançamento foi gravado na voz de Marília. “Eu canto a primeira parte, ela vem no refrão e eu faço um dueto bem legal com ela”, diz Henrique. “Deus foi muito generoso comigo de me apresentar pessoas tão incríveis como ela e de ter referências como ela dentro de casa, beber junto com ela, viver sentimentos, emoções junto com ela”, completa.