A tentativa de feminicídio ocorreu na noite desta sexta-feira (19), na BR 364, no Bar do David, no município do Bujari, interior do Acre.
Segundo informações repassadas à equipe de reportagem do ContilNet, a vítima identificada como Ketelyn Bianca Bezerra do Nascimento, de 19 anos, estava em um bar na companhia de amigas, quando um homem identificado com a alcunha de Mandraque, chegou em posse de uma faca e, repentinamente, começou uma discussão.
Mandraque já teve um relacionamento amoroso com Bianca, porém, atualmente, estaria namorando com uma outra pessoa identificada como Gabi. Segundo informações, a discussão teria ocorrido por Mandraque não aceitar o fim do relacionamento com Gabi, e após a discussão ficar bem acalorada, testemunhas relataram que o acusado teria incorporado um espírito maligno (sic) e partido para cima de Ketelyn com uma faca, e desferiu dois golpes que atingiram o peito do lado esquerdo e o braço esquerdo. Logo em seguida, o criminoso fugiu tomando rumo ignorado.
Segundo informações de populares, Mandraque faz parte de facção criminosa, também é considerado um homem perigoso na comunidade, pois tem o costume de ameaçar todo mundo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, uma equipe de socorristas foi ao local, prestou todos os atendimentos e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável. Foi entregue lúcida e orientada e deverá passar por novas avaliações.
A Polícia Civil do município do Bujari deverá investigar o caso.