Influenciadora Emily Aguiar celebra um ano de casada com Victor Antunes e se declara

A influenciadora falou sobre as bodas de papel e se declarou para o marido com um textão

O casal Emily Aguiar e Victor Antunes está completando 1 ano de casados nesta última terça-feira (16). Nas redes sociais, a influenciadora acreana falou sobre as Bodas de papel e se declarou para o marido com um textão.

“Bodas de papel! Um ano de casada com meu amor, o meu melhor sim, melhor sentimento da minha vida. Eu tô horas aqui tentando fazer o melhor video ou escolher as melhores fotos e momentos que são muitos, mas terminei com essa porque me veio na cabeça aquela música:”Você é o encaixe perfeito do meu coração, o teu sorriso é chama da minha paixão”. Como te escrevi na primeira foto nossa que postei aqui, você é calmaria, bondade e a melhor parte de mim. Você extrai tudo que eu tenho de melhor, me faz ser mais paciente, me ensina a perdoar, me faz entender tudo com outros olhos.  Quando meu mundo está caindo você sempre está do meu lado. 1 ano de uma vida toda que eu quero do seu lado, amor. Te amo tanto, obrigada por tudo @vrevieira”, escreveu.

A influenciadora falou sobre as bodas de papel e se declarou para o marido com um textão/Foto: Instagram

Nos comentários, o marido retribuiu a declaração de amor da esposa: “Ainda bem que a minha camisa da @rvca chama mais atenção que o tamanho do meu nariz na foto! hahaha. Ser casado contigo é bom demais! Melhor contrato que já assinei na vida! Te amo”, escreveu o marido nos comentários.

O casal oficializou a união com uma cerimônia íntima no Ateliê das Gostosuras, em Rio Branco, somente com a presença da família.

Veja a publicação:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost