27 de abril de 2024

Jorge Viana festeja “mêsversário” da neta no Cirque du Soleil, em Cancún; FOTOS e VÍDEOS

Jorge Viana aproveitou para mostrar aos seguidores a arquitetura que tem sua construção em meio à natureza

O presidente da Apex Brasil, Jorge Viana, está em Cancún, no México, ao lado das filhas Kalu Viana, Mariah Brilhante, dos genros e netos, curtindo dias de descanso em família. Em suas redes sociais, o ex-governador do Acre compartilhou o momento em que se reuniu com os netos Clara, André e Mabel para comemorar os sete meses da neta Mabel Viana, indo assistir ao espetáculo Joyà do Cirque du Soleil no território mexicano.

Jorge Viana, está em Cancún, no México, ao lado das filhas Kalu Viana, Mariah Brilhante, dos genros e netos/Foto: Instagram

Nas redes sociais, o ex-governador registrou o momento em uma foto e escreveu na legenda sobre a companhia dos netos: “Hoje, nossa Mabel completa sete meses de vida. Hoje tem Cirque du Soleil @cirquedusoleil para celebrar. Clara, André e Mabel são presentes de Deus.”

Jorge Viana acompanhado dos netos em Cancún no México/Foto: Instagram

Jorge Viana aproveitou para mostrar aos seguidores a arquitetura que tem sua construção em meio à natureza. O local tem capacidade para 600 pessoas, com estacionamento, bilheteria, loja de souvenir e um bar chamado Nektar que serve drinks e petiscos antes e após o show.

Veja o vídeo:

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost