A adolescente de 15 anos, Gabriele de Almeida Rodrigues, que desapareceu há quase um mês, foi encontrada na noite de sábado (13) em Itapema, no Litoral Norte catarinense. Ela havia sido vista pela última vez quando desembarcou de um carro de aplicativo de Camboriú para a Praia Brava no dia 18 de dezembro.
O caso teve seu desfecho final após uma mensagem enviada ao pai da adolescente, Thiago Rodrigues, que imediatamente, com a ajuda da mãe, a jornalista Kely Almeida, acionou a Polícia Militar de Santa Catarina para o resgate da adolescente acreana.
Após o resgate na noite deste sábado, a jornalista Kely Almeida usou suas redes sociais para contar sobre a situação que a filha se encontrava. De acordo com a jornalista, a filha estava em uma casa fechada, mas estava de livre vontade. A jornalista ainda revelou que o suposto namorado da filha é um homem adulto que atende pelo nome de ‘Paulo’.
Kely ainda contou que o suposto namorado da filha, ‘Paulo’, resistiu à ordem da polícia para entrar no local, o que ocasionou o ‘arrombamento’ da residência para a retirada da adolescente.
A jornalista também comentou que a residência tinha ‘cheiro de maconha’, e após inspeção policial, a droga foi localizada, mas em pouca quantidade, apenas para consumo.
Em desabafo, a jornalista acreana disse que o suposto namorado da filha tinha consciência de todo o drama que a família vivia com o desaparecimento de Gabriele. No entanto, ele continuou ocultando-a. Kely ainda desabafou que a filha estava sob o efeito de maconha, por isso não tinha consciência para retornar ao lar.
“Filho da puta, drogou minha filha, que é menor de idade. Um vagabundo desse, que é de maior, sabia o que estava fazendo. Arquitetou tudo, vendo nós sofrendo atrás dessa menina. Ele sabendo de tudo, ocultou ela, todo o tempo sob efeito de droga. Por isso que ela não estava em sã consciência, ela não conseguia pensar, raciocinar. E quando ela pensava em ligar para o pai ou mãe, ele metia droga na minha filha, filho da puta”, desabafou a jornalista.
Veja o desabafo da jornalista acreana:
[fvplayer id=”1291″]