Os corpos dos quatro jovens que morreram por intoxicação dentro de uma BMW em Balneário Camboriú, município de Santa Catarina, serão velados juntos em Paracatu, em Minas Gerais. A cerimônia deve ser na manhã desta quarta-feira (3/12) no ginásio do Jóquei Clube de Paracatu.
Reprodução / redes sociais
Segundo informações do G1, dois jovens serão enterrados em Paracatu, e os outros deverão ser seguir para Patos de Minas, a 200km de distância. Os corpos chegarão a Minas preparados pela funerária de Santa Catarina.
A Prefeitura de Paracatu tem apoiado o processo do velório e decretou luto oficial de um dia nessa segunda-feira (1º/1).
Gustavo Pereira Silveira Elias, 24 anos, Karla Aparecida dos Santos, 19, e Nicolas Oliveira Kovaleski, 16, eram de Paracatu. Tiago de Lima Ribeiro, 21, nasceu em Patos de Minas.
Relembre o caso
Os jovens se mudaram para Florianópolis, capital de Santa Catarina, há cerca de um mês e estavam em Balneário Camboriú para participar da festa de Ano-Novo.
A caminho de Florianópolis, o grupo parou na rodoviária de Balneário Camboriú para buscar a namorada de Gustavo, mas, antes de chegarem ao destino, passaram mal.
A suspeita da Polícia Civil é de que as mortes tenham sido causadas por intoxicação de monóxido de carbono, após falha mecânica do veículo. A corporação ainda aguarda laudo toxicológico da perícia.