ContilNet Notícias

Lays Mayra se despede do Conselho Tutelar de Sena Madureira: “Gratidão a Deus”

Por Redação ContilNet

A psicóloga Lays Mayra está em clima de despedida do Conselho Tutelar de Sena Madureira. Em 2019, ela foi eleita conselheira tutelar com 432 votos e, alegando motivos pessoais, não se candidatou nas eleições do ano passado.

Com a posse dos novos conselheiros, marcada para acontecer nesta quarta-feira (10), Lays encerra mais um ciclo em sua vida profissional.

De acordo com ela, foram anos de muitos aprendizados e conquistas em prol das crianças e adolescentes de Sena Madureira. “Hoje é dia de fim de um ciclo! Concluo o mandato de Conselheira Tutelar. Durante este período, muitos foram os desafios, as vivências e as vitórias alcançadas , vitórias essas em poder ver o fruto do meu trabalho garantindo que crianças e adolescentes tenham um futuro melhor. Hoje é a conclusão de mais um projeto em minha vida profissional. Pude conhecer várias pessoas, profissionais e crianças e adolescentes que levarei pra sempre em minha memória , situações que muitas vezes pensei não conseguir e no fim tudo se organizava, lugares que nunca imaginei conhecer e nem situações vivenciar.. mais venci !Finalizo esse mandato com a cabeça erguida, onde dei o meu melhor com ética e responsabilidade, junto ao colegiado que me acompanhou neste período . Hoje é dia de alegria por concluir com êxito essa batalha. Foram muitos atendimentos, uma pandemia e muitas histórias que vivenciei. Concluo esse momento com o coração repleto de gratidão a Deus, mais uma página do meu livro finalizada com sucesso e alegria. Até breve !”, comentou.

Nesta quarta-feira, os Conselheiros eleitos serão empossados. Aliás, quatro dos cinco membros foram reeleitos para mais  um mandato: Emerson Espíndola, Nires Neta, Gessinaira Matos e Simim. A outra vencedora das Eleições é Aldeniza Vela.

Vale frisar que o candidato Tupam Diniz foi o terceiro mais bem votado nas Eleições do ano passado, entretanto, teve sua candidatura cassada. Por isso, amanhã estará sendo empossado o Simim que ficou como primeiro suplente. Tupam está recorrendo da decisão junto ao poder judiciário.

Sair da versão mobile