21 de abril de 2024

Mais 2 corpos são encontrados após naufrágio; tragédia deixou 8 mortos

Ao todo, oito pessoas morreram no acidente, sendo seis adultos e duas crianças. Três corpos foram enterrados na tarde dessa segunda-feira

Mais dois corpos são encontrados em Madre de Deus; tragédia deixou oito mortos

Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta terça-feira (23), os corpos de uma criança e um adulto vítimas do naufrágio da embarcação no domingo (21), em Madre de Deus.

Ao todo oito pessoas morreram no acidente sendo seis adultos e duas crianças. Três corpos foram enterrados na tarde de segunda (22), na cidade da Região Metropolitana de Salvador.

A corporação informou que os corpo foram localizados próximos à Ilha de Maria Guarda e serão deixados sob os cuidados de Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e demais procedimentos legais.

O acidente ocorreu quando o barco voltava de um passeio na Ilha de  Maria Guarda para a sede de Madre de Deus. Uma confusão entre dois casais teria feito o barco virar, causando o afundamento. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o princípio da briga no cais, antes de um barco iniciar a travessia.

Seis pessoas foram levadas com vida para hospitais. Duas tiveram alta, quatro continuam internadas, sendo que três em hospitais de Salvador e uma em Lauro de Freitas. O condutor da embarcação ainda não foi localizado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost