Mesmo exonerado da FGB, Anderson Nascimento será mantido na gestão Bocalom; entenda

"A mudança ocorreu por uma questão estratégica", garantiu o assessor de comunicação da Prefeitura de Rio Branco

O assessor de comunicação da Prefeitura de Rio Branco, Ailton Oliveira, disse em entrevista ao ContilNet, que o ex-presidente da Fundação Garibaldi Brasil (FGB), Anderson Nascimento, exonerado nesta terça-feira (23), não está de fora da gestão municipal.

SAIBA MAIS: Bocalom exonera Anderson Nascimento da presidência da Fundação Garibaldi Brasil

Bocalom ao lado do presidente da FGB, Anderson Nascimento durante o lançamento do Carnaval 2024/Foto: Matheus Mello/ContilNet

Apesar de ter saído da FGB, ele ocupará um cargo no gabinete do prefeito Tião Bocalom. “A mudança ocorreu por uma questão estratégica”, garantiu Ailton.

Na mesma edição do Diário Oficial do Estado (DOE), o prefeito nomeou o atual diretor de Esporte e Lazer da FBG, Klowsbey Viegas Pereira, para responder pela presidência da pasta. A mudança acontece a poucas semanas do Carnaval 2024, maior festa organizada pela Fundação de Cultura.

Questionado sobre o tempo que Klowsbey deve ficar no cargo, Ailton afirmou que Bocalom manterá o gestor à frente da FGB, respondendo de forma cumulativa pelo Esporte.

“Não é uma mudança provisória, mas definitiva. O Klowsbey fica respondendo pela FGB e o Anderson vai para o gabinete do prefeito”, concluiu o assessor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost