27 de abril de 2024

Réveillon no Arena: veja fotos dos shows de Murilo Huff e Tatau

Evento começou por volta das 20h

Milhares de pessoas se reuniram no estacionamento do estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, na noite deste domingo (31) para celebrar a chegada do ano novo em uma atmosfera de muita animação, segurança e comemoração, proporcionando uma experiência única para dar as boas-vindas a 2024.

A festividade teve início às 20h, com apresentações empolgantes de bandas locais, aquecendo o público para as atrações principais da noite. O cantor Murilo Huff assumiu o palco durante a virada do ano, presenteando a multidão com hits de sucesso a exemplo de “Uma Ex”. 

O ápice da celebração ocorreu às 4h da manhã, com o Tatau, ex-vocalista da Banda Araketu, encerrando a festa em grande estilo. Seu carisma e repertório animado garantiram que a energia positiva continuasse pulsando até as primeiras horas de 2024.

Cantor Murilo Huff cantou sucessos/Foto: Gustavo Monteiro, ContilNetFoto: Gustavo Monteiro, ContilNet

O espetáculo pirotécnico, sem estampidos em conformidade com a legislação estadual, iluminou o céu de Rio Branco, proporcionando um espetáculo visual deslumbrante para todos os presentes. A sincronia das luzes e cores adicionou um toque mágico à noite de celebração.

A diversidade gastronômica esteve presente, com empreendedores da economia solidária comercializando alimentos e bebidas. O público teve a liberdade de levar suas geleiras, garantindo conforto e praticidade durante a festa. Vale ressaltar que a entrada de garrafas de vidro foi proibida, permitindo apenas latas e materiais descartáveis, uma medida que visa a segurança de todos.

A solidariedade foi um elemento essencial da celebração, com a solicitação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) para aqueles que participaram do evento nos estádios Arena da Floresta ou Arena do Juruá. 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost