Militar é arremessado por vários metros após colisão entre carro e moto em Rio Branco

O caso foi registrado na Avenida Getúlio Vargas, em Rio Branco

O acidente ocorreu na manhã desta sexta feira (12), na Avenida Getúlio Vargas, em frente à escola estadual Instituto Lourenço Filho, no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco (AC).

O jovem militar foi socorrido às pressas/Foto: ContilNet

Segundo informações obtidas no local, um veículo tipo Toyota Corola, conduzido por um Policial Militar, seguia sentido bairro ao centro, quando em frente à escola teria dado sinalização de entrada para a direita, quando a intenção seria o estacionamento da instituição de ensino. Nesse momento, uma moto tipo Honda Titan de cor vermelha, pilotada por um militar do Exército e lotado no sétimo Batalhão de Engenharia e Construção (7BEC), identificado como Leandro Braga, de 19 anos, teria tentando realizar uma ultrapassagem pela direita, na mesma hora em que o veículo entraria no pátio da escola. O condutor do carro não notou a presença da moto e o acidente foi inevitável.

O carro bateu de frente com a moto/Foto: ContilNet

Na batida, Leandro foi arremessado para a calçada e teve um corte contuso no braço esquerdo, algumas escoriações pelo corpo e alguns hematomas na boca e no rosto.

O militar foi levado para o PS/Foto: ContilNet

O condutor do veículo rapidamente parou, prestou todos os socorros, ligou para o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) e uma equipe de socorristas foi ao local, realizou todos os procedimentos necessários, e encaminhou o militar para o Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável, porém com vários ferimentos pelo corpo. Foi entregue à equipe do trauma e passará por novas avaliações.

Dois irmãos da vítima chegaram prontamente no local do incidente, ficaram bastante preocupados com estado de saúde de Leandro, conversaram com condutor do veículo e mantiveram um acordo amigável sobre os prejuízos materiais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost