Motoboy leva tiro após reagir a assalto no Segundo Distrito de Rio Branco

A bala transfixou o quadril

Um assalto quase termina em morte na noite desta segunda-feira (2) na Avenida Amadeu Barbosa, próximo a uma academia situada no bairro Canaã, região do segundo distrito de Rio Branco (AC).

A vítima identificada como motoboy de aplicativo, Mateus Lucas Cassiano Magalhães, 25 anos, seguia em sua motocicleta para realizar uma entrega, nas proximidades da academia Arena Fitness,  quando foi abordado por um casal em uma moto. Um homem não identificado, armado, ordenou que ele parasse. Diante da ameaça, Mateus entregou seu celular e documentos conforme exigido pelos criminosos. Contudo, em um momento de coragem, o motoboy decidiu reagir, tentando escapar do local.

Vítima conseguiu escapar dos criminosos com vida/Foto: ContilNet

Foi nesse momento que o assaltante disparou uma arma de fogo contra Mateus, atingindo a região do quadril. Mesmo ferido e sangrando, o jovem conseguiu fugir dos criminosos e buscar ajuda médica no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). A equipe médica durante os procedimentos constataram que o disparo não atingiu órgãos vitais, tendo entrada e saída na região do quadril.

Militares do segundo batalhão foram informados do ocorrido e uma equipe esteve no Huerb para conversar com Mateus. As informações foram posteriormente repassadas para os policiais civis da Equipe de Pronto Emprego (EPE), que ficarão encarregados da investigação do caso.

PUBLICIDADE