Neila Rosas acerta permanência no Atlético e planeja Brasileiro

Atlético deve um elenco mais forte na disputa do torneio nacional

Em uma reunião realizada na tarde desta quinta (4) na sede da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC), foi definida a permanência de Neila Rosas no comando do futebol feminino do Atlético. A diretoria do Galo pensou em trocar o comando, mas o bom senso prevaleceu para a sequência do trabalho.

Atlético deve um elenco mais forte na disputa do torneio nacional/Foto Manoel Façanha

“Conseguimos chegar a um acordo e vamos trabalhar para termos um Atlético forte na disputa do Campeonato Brasileiro”, comentou Neila Rosas.

Definir um treinador

Segundo Neila Rosas, existe a intenção de fechar a contratação de um técnico para o torneio nacional. Contudo, as opções profissionais e a questão financeira são problemas. “Os nossos profissionais estão sendo contratados para disputa do Estadual (masculino) e isso dificulta. Não temos dinheiro e fica complicado formalizar uma proposta”, explicou a dirigente.

Elenco forte

Neila Rosas espera iniciar a preparação para o Brasileiro no início de fevereiro e a meta é montar um elenco competitivo visando passar de fase. “Vamos formar um time para realizar uma grande campanha. A base do Estadual vai ser mantida e ainda iremos reforçar”, afirmou Neila Rosas.

PUBLICIDADE