No Acre, sex shop lança ‘mel afrodisíaco’ que aumenta libido e virou febre na internet

A empresária Tâmy Lima, o 'Melzinho Power Honey' é um poderoso afrodisíaco

O sex shop Sou Lovezinha lançou o mel afrodisíaco que aumenta o libido sexual. O produto, que pode ser consumido por homens e mulheres, é sensação na internet. De acordo com a empresária Tâmy Lima, o ‘Melzinho Power Honey‘ é um poderoso afrodisíaco: “Ele é afrodisíaco e suplemento alimentar, ou seja, ele não vai apenas aumentar a sua libido, ele vai te proporcionar mais energia e disposição, uma verdadeira fonte de poder entre quatro paredes”, disse Tâmy ao ContilNet.

Segundo a empresária, os componentes são naturais: “Graças aos seus compostos naturais, mel, taurina, cafeína, ômega 3, gengibre, canela, beterraba, guaraná e melancia, o melzinho power vai te ajudar a dar trabalho para seu amor!”

A empresária Tâmy Lima, o ‘Melzinho Power Honey’ é um poderoso afrodisíaco/Foto: Reprodução

A empresária ainda explicou que o mel precisa ser consumido aproximadamente 2h antes da relação sexual ou atividade física. Tâmy também comentou que pode ser ingerido com água, suco ou qualquer bebida alcoólica.

Se você se interessou pela proposta desses produtos, entre em contato com a Sou Lovezinha pelo Instagram ou pelo WhatsApp nos números: 68 99931-5772 ou 68 99952-6962.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost