27 de abril de 2024

Pablo do Arrocha, o Rei da Sofrência, tem show confirmado no Acre; veja detalhes

Empresários Neto Brito e Wendell Barbosa lideram a organização do aguardado evento

O renomado cantor Pablo do Arrocha, conhecido como o “Rei da Sofrência”, está com presença confirmada na capital acreana. O aguardado show, que promete emocionar os fãs, será organizado pelos empresários Neto Brito e Wendell Barbosa.

A confirmação do evento foi oficializada pela organização na manhã desta sexta-feira (19), em entrevista exclusiva à coluna Douglas Richer, do ContilNet. A equipe revelou que detalhes adicionais sobre o espetáculo serão divulgados em breve, deixando os admiradores ansiosos por mais informações.

Com uma carreira consolidada e uma legião de fãs em todo o país, Pablo do Arrocha trará sua musicalidade única para Rio Branco, prometendo uma noite inesquecível.

Sobre Pablo

Ele é o criador do “Arrocha”. Há 20 anos, Pablo “acidentalmente” inventou o ritmo que hoje se tornou movimento na Bahia e tem se expandido de Norte a Sul do Brasil. Explica-se o “acidentalmente”: em seus shows, para chamar o público a curtir o seu romantismo, o cantor dizia: “Arrocha”.

E de tanto incentivar os fãs com este jargão, o verbo virou gênero musical. Respeitado por todos os artistas já consagrados, além de já ter dividido cena com grandes nomes da música como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Zezé Di Camargo e Luciano, Fernando e Sorocaba, Solange Almeida, Xand Avião, entre outros.

Com vinte anos de carreira, o maior fenômeno da música baiana, já vendeu milhões de CDs e conquista, a cada dia que passa, um número maior de fãs. Com uma média de 20 shows por mês, Pablo emplacou grandes sucessos como “Pecado de Amor”, “A Casa ao Lado”, “Homem Não Chora”, “Bilu Bilu” e “Fui Fiel”, entre outros hits.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost