21 de abril de 2024

Pré-candidato a prefeito, Alípio Gomes diz que está preparado para administrar Sena Madureira

O adversário político dele deverá sair do grupo liderado pelo deputado Gerlen Diniz

O pré-candidato a prefeito de Sena Madureira, Alípio Gomes, esteve em destaque nesta segunda-feira (22) no Mandicast, um podcast apresentado por Dênis Araújo e convidados. Gomes abordou diversos aspectos de sua trajetória política, além de responder perguntas dos entrevistadores e internautas.

Alipio Gomes, apoiado pela atual gestão de Mazinho Serafim, iniciou a entrevista destacando sua experiência de três mandatos como vereador e presidente da Câmara. Questionado sobre sua preparação para administrar Sena Madureira, respondeu com confiança, mencionando uma equipe técnica para oferecer suporte à gestão municipal. “Estou preparado para administrar minha cidade, e sabemos desse desafio”, disse.

Ao abordar possíveis adversários nas eleições, Alipio foi enfático ao afirmar que ainda não sabe quem será o candidato opositor, vez que eles não assumiram publicamente quem será o pré-candidato. Ele também questionou a decisão de um deputado federal deixar o mandato para concorrer à prefeitura, se referindo à possível pré-candidatura do deputado Gerlen Diniz.

No âmbito das propostas para a gestão municipal, Gomes falou sobre a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, anunciando projeto para a construção de um aterro sanitário e aquisição de caminhões coletores para melhorar a limpeza pública, falou ainda sobre educação, saude, zona rural e saúde financeira do tesouro municipal.

Sobre possíveis mudanças na equipe atual de Mazinho, Gomes mencionou a Secretaria da Cidadania, onde pretende colocar sua esposa, e elogiou o atual secretário de Finanças, Getúlião Saraiva, afirmando que seria impossível substituí-lo devido à competência na pasta.

Ele enfatizou que sua gestão seria uma continuidade da atual, ressaltando que “time que está ganhando não se mexe”. Com o apoio de Mazinho Serafim, Meire Serafim, Gilberto Lira e um time de vereadores, Alípio Gomes se apresenta como um forte concorrente na corrida pela prefeitura de Sena Madureira. O programa, transmitido pelo Mandicast, atraiu significativa atenção, fornecendo bom conteúdo sobre as propostas e visão de Alípio Gomes para o futuro da cidade.

O adversário político dele deverá sair do grupo liderado pelo deputado Gerlen Diniz, que pode se lançar ou escalar um de seus aliados para a disputa.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost