Prêmio Melhores do Ano: organização nega golpe e dá detalhes da premiação no Acre

Serão mais de 150 categorias premiadas. Votação acontece de forma aberta nas redes sociais

Uma premiação que pretende escolher os maiores destaques do Acre em 2023 foi lançada nesta quinta-feira (11) nas redes sociais. O projeto vai premiar profissionais, marcas e empresas mais influentes do ano, escolhidas pelos internautas.

A ideia da premiação é do comunicador Silas Cavalcante. Em entrevista ao ContilNet, ele explicou que todo o processo do prêmio será feito virtualmente, sem cerimônias ou eventos presenciais.

“É difícil a gente conseguir recursos para fazer algum tipo de evento aqui em Rio Branco. É um projeto inicial, eu queria movimentar as redes sociais das empresas e gerar uma visibilidade”, disse.

A votação será do dia 11 a 25 de janeiro, no Instagram @melhoresdoanoriobrancoac. O público terá o poder de decidir quem merece ser reconhecido como o melhor em mais de 150 categorias. Para votar, é necessário apenas marcar o perfil dos escolhidos nos comentários. O anúncio dos vencedores será realizado no dia 27 no perfil oficial da premiação.

A organização do evento explicou que não será cobrado nenhum valor para anunciar os vencedores. Porém, caso as empresas e personalidades queiram registrar a vitória, será oferecida uma placa, junto com um pacote de divulgação exclusivo. “Ninguém é obrigado a nada”, enfatizou.

Acusações de golpe

Com o anúncio da premiação, alguns boatos sobre a idoneidade do projeto começaram a rodar nas redes sociais. A organização do prêmio negou qualquer acusação de golpe em relação ao processo.

PUBLICIDADE