27 de abril de 2024

Quarteto de acreanas enfrenta aventuras no Peru; veja mais na coluna da Kelly Kley

A amigas visitaram algumas belezas como Machu Picchu

Sugestões: [email protected]

 Instagram: @kellykley

FEIJOADA DO THEODORO

Já é sábado (29) a tradicional feijoada do colunista  social Luiz Theodoro no Quintal dos Brothers, a partir das 12h, com muito som das bandas Samba Brothers, Bruno Damasceno e Edil.

Os ingressos podem ser adquiridos na loja Iris Tavares e Quintal de Brothers ou pelo fone: 68 99215-7857

GLAMOUR 

No glamour o acreano, professor de inglês João Romário Sinhasique, que está residindo, atualmente, em Vancouver no Canadá.

VIA EXPRESSA

Sucesso  total a festa da Via Expressa Connection que aconteceu no sábado , 20, no Gran Reserva, comandada pelos Djs Elves Araruna, Renan Biggi e Jean Ney.

OPORTUNIDADE

O Studio Flory Araujo está alugando espaço para estética, manicure, maquiadores, lash designer e designer de sobrancelhas e outros, não percam essa oportunidade.

Mais informações: 68 99226-5751

APROVADA

A família da estudante Maria Eduarda Fernandes está só felicidades com a nota 910 no Enem. Maria Eduarda tem 18 anos, estudou em escola pública, fez cursinho online e durante o dia ajuda a mãe nas vendas pelas ruas de Rio Branco. Parabéns!

REGISTRO

A poderosa Viviani Maia com mais três amigas Euzenir Marciel, Mary Soares e Jucely Fernandes em viagem ao Peru, visitaram algumas belezas como Machu Picchu, águas calientes e uma das maravilhas do mundo, a Laguna de Humantay.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost