Rio Branco e Galvez empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado, 27, no José de Melo, em duelo amistoso como parte das preparações das duas equipes visando a disputa do Campeonato Estadual. Caio fez 1 a 0 para o Imperador e Bolt empatou nos minutos finais em um lance onde o zagueiro Uberaba fez falta no goleiro Riquelmo.
O Rio Branco: Evandro Gigante, Índio, Caio, Querobino; Joel Lucas Lima, Dunha; Vitinho, Robert e Carrapeta. O Galvez: Saulo, Cleiton, Martony, Johnson, Rogério; Weverton, Willian, Andres; Matheus Hassen, Cristian e Caio.
Amistoso bem disputado
Rio Branco e Galvez realizaram uma partida bem disputada desde o início. O Imperador com um time de mais imposição física e jogadas em velocidade e o Rio Branco com uma equipe de mais de toque de bola.
Avalia, Vaguinho!
“Gostei do trabalho para o primeiro amistoso, mas temos muito a crescer na sequência dos treinamentos. Não tivemos o Jobson, o Dodô, o Peu e o Tony e esses atletas fazem falta. Tivemos falhas e vamos realizar os ajustes para podermos chegar na estreia com o time bem preparado”, declarou o treinador do Rio Branco, Vaguinho Santos.
Fala, Brás!
“Estamos muito focados na parte física porque esse é o nosso estilo de jogo, mas a equipe evoluiu em relação ao primeiro amistoso. Trabalhamos bem na parte defensiva e conseguimos evoluir na nossa marcação no meio-campo. Gostei do treinamento e a meta é chegar com a equipe forte na estreia do Estadual”, disse o técnico do Galvez, Marcelo Brás.