Sandra Bullock jogou as cinzas do namorado, Bryan Randall, em um rio localizado em Wyoming, nos Estados Unidos, por um pedido dele. O fotógrafo morreu aos 57 anos em agosto do ano passado, após uma luta contra a esclerose lateral amiotrófica (ELA).
Irmã de Sandra, Gesine Bullock-Prado contou em seu Instagram que sua irmã jogou as cinzas de Bryan no Snake River, em Jackson Hole.
“Feliz aniversário, Bry. Sandy trouxe você para o rio, exatamente como ela prometeu”, colocou ela na legenda.
Morte de Bryan Randall
O fotógrafo morreu aos 57 anos. Ele lutava contra a esclerose lateral amiotrófica (ELA), doença autoimune do sistema nervoso que enfraquece os músculos e afeta as funções físicas.
“É com grande tristeza que compartilhamos que em 5 de agosto, Bryan Randall faleceu pacificamente após uma batalha de três anos contra a ELA. Bryan escolheu desde cedo manter sua jornada com a ELA privada, e aqueles de nós que cuidamos dele fizeram o possível para honrar seu pedido”, diz nota divulgada pela família à People nesta segunda-feira (7/8).
O comunicado ainda diz: “Somos imensamente gratos aos médicos incansáveis que navegaram pela paisagem desta doença conosco e às impressionantes enfermeiras que se tornaram nossas colegas de quarto, muitas vezes sacrificando suas próprias famílias para estar com as nossas.”
Relacionamento de Sandra e Bryan
Sandra Bullock e Bryan estavam juntos há 8 anos. Eles se conheceram em 2015, quando ela o contratou para fotografar o aniversário de 5 anos de seu filho Louis.
Apesar de não exporem a relação com frequência, Bullock chegou a dizer em entrevistas que o fotógrafo era “o amor da sua vida”.