O São Francisco não terá o lateral direito Téo e o meia Régis para disputa do Campeonato Estadual. Os atletas receberam propostas do futebol da Tailândia e de Santa Catarina e fecharam as transferências.
“Perdemos o Téo e o Régis. Os dirigentes dos clubes pagaram as multas rescisórias dos pré-contratos e não podemos fazer nada. Sabíamos dessa possibilidade e, agora, é ir em busca de peças de reposição”, explicou o CEO do São Francisco, Wemerson Campos.
Principal contratação
Régis foi anunciado pelo São Francisco como principal contratação para o Campeonato Estadual. Com passagem em grandes clubes do futebol brasileiro, Régis iria atuar como meia no time Católico.
“A relação com o Régis foi a melhor possível. Ele vai jogar o Brasileiro da Série C e isso foi decisivo na negociação”, afirmou Wemerson Campos.
Garotos da base
Os garotos da base do São Francisco embarcam para Rio Verde, em Goiás, no sábado, 20, e serão integrados ao elenco profissional na segunda, 22, data para o início da preparação visando a disputa do Campeonato Estadual.