Sem treinador, Andirá inicia preparação para o Campeonato Acreano

Segundo Afonso Alves, o Morcego começou a preparação com 20 atletas e o grupo deve ter no máximo 25 para a disputa do Estadual

O meia Neném, o goleiro Everton e o atacante Vinícius são peças importantes no Andirá/Foto Manoel Façanha

Ainda sem um treinador definido, o elenco do Andirá iniciou nessa terça, 16, no campo do Sucupira, a preparação para a disputa do Campeonato Acreano de 2024.

“Começamos os trabalhos físicos e estamos tentando a contratação de um treinador. Tínhamos algumas opções, mas propostas melhores impediram o Andirá de fechar um acordo. Quero fechar o nome do técnico até o início da próxima semana”, comentou o presidente do Morcego, Afonso Alves.

20 atletas

Segundo Afonso Alves, o Morcego começou a preparação com 20 atletas e o grupo deve ter no máximo 25 para a disputa do Estadual.

“Temos limitações financeiras e por isso não podemos exagerar. O Andirá tem uma vida financeira saudável e isso é fundamental para a nossa sobrevivência”, explicou o dirigente.

No Juventus

Afonso Alves pretende levar a preparação do Andirá para o Juventus e por isso deve se reunir com o CEO do Santa Cruz, Adem Araújo.

“O Santa Cruz vai ajudar o Andirá no Estadual e existe a possibilidade de mudarmos a nossa preparação para o Juventus. Vou reunir com Adem para definirmos esse assunto”, afirmou o presidente.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost