Neste sábado (6/1), rumores de que Tati Quebra Barraco teria sido presa na Cidade de Deus, comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro, circularam na web, deixando os fãs da funkeira preocupados. “É muita loucura, gente! Que doideira!”, disse a MC num vídeo publicado em seu Instagram.
De acordo com as informações enviadas no aplicativo de mensagens, a ex-Fazenda havia sido detida em sua residência, com 10 homens que estariam intocados e armados no local, rodeados de pistolas e fuzis. No compartilhamento, um alerta de que a pessoa que enviou aguardava “mais informações”.
Com a repercussão do assunto, Quebra Barraco se pronunciou, com direito a data e hora em tempo real: “Bom dia, gente! Tudo bem? Acordando agora, 10 e pouca da manhã. Hoje é sábado, dia 6 de janeiro. Tô aqui com meus afazeres, fazendo meu papá. Preparando minha farofa, meu arroz”.
Enquanto circula por sua cozinha, mostrando suas panelas, a cantora ironiza a fake news. “É muita loucura, gente! Que doideira! Tô bem, tô cozinhando. Estou em casa. Tá babado, só Deus e mais ninguém!”, garantiu.
Em 2006, Tati Quebra Barraco foi detida fumava maconha, quando foi abordada por policiais militares. Na época, chegou a ser levada para a 32ª Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e foi liberada. Como não tinha antecedentes criminais, foi indiciada por utilização de entorpecentes, ficando à disposição do Juizado Especial Criminal.
Na ficção, a artista viveu uma presidiária ao participar de Travessia, novela das 21h da TV Globo. Na trama, a personagem de Tati ficou amiga de Brisa, aconselhando e apoiando a protagonista, que estava na prisão por conta de uma injustiça.