Tragédia em RO: jovem é investigada após prima com deficiência visual ser encontrada morta

Corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para identificação da causa da morte

Uma jovem, de 24 anos, é investigada por maus tratos após Maria Auxiliadora Brandão Bainn, de 35 anos, ser encontrada morta dentro de casa. O caso ocorreu no fim da noite do último domingo, 14, em um residencial localizado no bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

Conforme a PM, a jovem de 24 anos era a curadora e prima da vítima, e havia saído na última sexta-feira, 12. A vítima ficou na casa sozinha e quando a curadora voltou para o imóvel, no último domingo, encontrou a prima morta.

Além da deficiência visual, a vítima possuía outras comorbidades e necessitava de cuidados frequentes. Ainda segundo o relato policial, quando os agentes chegaram ao local encontraram a casa em condições insalubres.

No imóvel havia muitas fezes de cachorros e baratas. Por todo o imóvel havia odor muito forte. A PM registrou a ocorrência por maus tratos A jovem agora é investigada por ao menos dois crimes, sendo maus tratos e abandono de incapaz.

Por fim, o corpo da mulher de 35 anos foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para exames necessários a explicar a causa da morte.

PUBLICIDADE