ContilNet Notícias

“Valentão” que tocava o terror leva surra e dá entrada no PS com cabeça rachada

Por Redação ContilNet

Um homem identificado pelo nome de Wenderson Lima de França, 34 anos, foi brutalmente agredido por um grupo de indivíduos não identificados, resultando em uma lesão grave que abriu uma brecha em sua cabeça, no bairro Recanto dos Buritis, Segundo Distrito de Rio Branco (AC).

Homem é conhecido na comunidade por tocar o “terror”| Foto: ContilNet

O incidente foi registrado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) após chamados de moradores. A Polícia Militar, por meio do 2º Batalhão prontamente compareceu ao local, coletou informações e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Surpreendentemente, quando a equipe de paramédicos chegou, Wenderson já havia se evadido do local, recusando-se a receber atendimento médico. Mais tarde, por volta das 19:00, um morador encontrou a vítima caída em via pública, clamando por socorro.  O cidadão colocou Wenderson na carroceria de sua camionete e o levou até o Pronto Socorro de Rio Branco.

Homem foi encaminhado ao PS de Rio Branco|Foto: ContilNet

No hospital, a equipe médica constatou que Wenderson apresentava fortes dores nas costas, nos braços, nas pernas, além de um ferimento corte contuso profundo na cabeça. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o agredido é conhecido no bairro por seu comportamento agressivo, sendo responsável por disseminar medo entre os moradores.

Agora, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumirá a investigação do caso, buscando identificar e responsabilizar os agressores.

Sair da versão mobile