Em um ato de fúria ocorrido na madrugada dessa segunda-feira (1º/1), a ex-mulher do ator Hugo Gross, identificada como Jéssica França Ferreira, invadiu o estacionamento do condomínio do artista, localizado em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ela foi detida após destruir parcialmente o carro de Hugo, que também é presidente do Sindicato dos Artistas (Sated) e diretor da escola de samba Grande Rio.
Em vídeos captados pelas câmeras de segurança do condomínio, Jéssica aparece invadindo o local e quebrando um dos vidros do carro do ator, que estava separado dela há cerca de 7 meses. Segundo o delegado da 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, responsável pelo caso, a queixa foi feita pelo segurança e pelo síndico do condomínio.
Veja o vídeo aqui:
Segundo testemunhas, Jéssica estava proibida de entrar no condomínio. Antes da invasão, ela teria se encontrado com Hugo, que a deixou na casa dela.
Jéssica França e Hugo Gross já se envolveram em um caso de polícia em 2016, quando estavam juntos. A mulher disse que teria sido vítima de agressão a mando dele, por funcionários do prédio onde viviam, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em sua defesa, o ator acusou Jéssica de chamar o porteiro do local de “macaco sujo”..