O ator e diretor Orlando Caldeira já acordou e consegue reconhecer pessoas, segundo a amiga e também atriz Natalie Rodrigues, após um acidente de mototáxi que o levou a ficar em coma induzido, no último domingo.
Internado no Hospital Geral do Estado (HGE), Caldeira foi extubado e retirado do coma induzido nesta quarta-feira. Segundo o amigo Bruno Guimarães, ele ainda estava muito sonolento, mas apresentava “grau de consciência bom”. Não foram divulgados mais detalhes sobre as lesões sofridas pelo ator.
O acidente aconteceu no domingo de carnaval, quando o artista se deslocava em um mototáxi. O quadro, segundo a amiga Natalie, era considerado grave, mas estável. Orlando chegou a passar por uma cirurgia.
Nas redes sociais, os amigos aproveitaram para agradecer o carinho dos seguidores. “Seguimos em oração para que ele se recupere logo. Agradeço, em nome da família e amigos, por todas as mensagens que ele tem recebido”, escreveu Natalie. “Obrigado pela preocupação e pela enxurrada de mensagens emanando energias positivas”, publicou Bruno.