18 de junho de 2024

Aflitos, familiares de jovem que sumiu em igarapé aguardam buscas às margens do afluente

Familiares e amigos relataram que o rapaz ajudou muitas pessoas na alagação do ano passado

Elias Lima de Souza, de 20 anos, participava de uma brincadeira com amigos na tarde do último domingo (25), no Igarapé São Francisco, às margens da rua Fonte Nova, no bairro Conquista, em Rio Branco (AC), quando desapareceu nas águas do igarapé.

Elias tem 20 anos e desapareceu nas águas do Igarapé São Francisco/Foto: ContilNet

Após o jovem desaparecer, amigos informaram os familiares que acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma equipe de militares estiveram no local, porém, como já estava anoitecendo, os bombeiros informaram que nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (26), uma equipe de mergulho e salvamento estaria no local para iniciar as buscas.

Passou das 08 horas da manhã e familiares e amigos já ligaram várias vezes para o número 193 COBOM buscando informações sobre a equipe que irá realizar as buscas, porém, a atendente disse que não poderia repassar nenhuma informação sobre o assunto.

Familiares e amigos aguardam por notícias/Foto: ContilNet

Elias era muito conhecido no bairro. Familiares e amigos relataram que o rapaz ajudou muitas pessoas na alagação do ano passado. O jovem trabalhava em uma padaria próximo a sua casa.

Enquanto o Corpo de Bombeiros não chega para realizar as buscas, a família e amigos esperam angustiados por notícias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost